Preparem os bolsos! Iggy Azalea volta ao Brasil em dezembro


Iggy Azalea está voltando! Quase um ano depois de sua última apresentação no Brasil, a cantora retornará ao País, para um show único, que ocorrerá em São Paulo.

Em dezembro de 2018, Iggy veio ao Brasil para participar de um evento beneficente promovido pelo ex-jogador Zico, no Maracanã. Agora, a australiana vem para show próprio, a ser realizado no Espaço das Américas (SP), no dia 15 de dezembro.


O evento será realizado pela produtora W+ Entertainment, responsável por trazer também Seafret e Lucy Rose ao Brasil.

Os ingressos começarão a ser vendidos nesta quinta-feira (01/08) ás 09:30 da manhã e Iggy já avisou no Twitter: apenas 200 ingressos de Meet and Greet serão disponibilizados:


Iggy interage com os fãs em Português

Os rumores de que Iggy viria ao Brasil ainda em 2019 já circulavam na internet há algum tempo, mas, foi a própria cantora que confirmou a notícia. 

Pouco depois do lançamento de seu álbum mais novo, "In My Defense", Azalea publicou um tweet em que dizia: "Brasil, eu vou visitar vocês de novo esse ano! Não posso revelar os detalhes ainda, mas estou muito empolgada em saber que estarei de volta em breve":


Desde então, os fãs da cantora ficaram em polvorosa, e ela foi liberando, aos poucos, algumas dicas sobre sua próxima passagem em terras brasileiras.

Hoje mais cedo, pouco antes do anúncio oficial, a cantora revelou um detalhe crucial de sua apresentação: que ela seria em São Paulo.

A partir daí, Iggy começou a interagir com os fãs, respondendo, inclusive,  algumas de suas perguntas em Português. Um dos tuítes que mais chamou a atenção, foi um em que a cantora incentiva um fã desestimulado à "juntar dinheiro, porque ainda dá tempo":


Para mais novidades sobre Iggy Azalea e muitos outros artistas, confira as redes sociais do Indieoclock no Facebook e Instagram.

Postar um comentário

0 Comentários