RUMOR: Lana Del Rey, Miley Cyrus e Ariana Grande estariam trabalhando em uma música juntas

Lana Del Rey, Miley Cyrus e Ariana Grande.

Não, você não leu errado. É isso mesmo. Três das maiores artistas da atualidade: Lana Del Rey, Miley Cyrus e Ariana Grande aparentemente têm trabalhado juntas em uma música nova. A informação veio de "Mr. S", um usuário anônimo que previu corretamente várias colaborações musicais recentes. Seguindo seu anúncio, vários fãs começaram a circular o rumor na internet, principalmente pelo Twitter:
Um dia depois, o que parecia ser apenas uma teoria ganhou bastante força, e parece estar cada vez mais perto de se tornar um anúncio oficial. Isso tudo porque, apesar de nenhuma confirmação real, Miley e Ariana curtiram postagens no Instagram sobre a possível colaboração:

Muitos fãs ficaram em polvorosa com a novidade e aprovaram a parceria. Alguns questionaram, no entanto, que Lana não pertence ao mesmo estilo musical de Ariana e Miley. 

Como bem lembrou uma usuária no Twitter, Miley gosta muito do trabalho de Lana e já até fez um cover da canção "Summertime Sadness" para o programa BBC Radio 1 Live Lounge


Enquanto isso, Lana já havia dito publicamente que admira o trabalho de Ariana e que ouve músicas da cantora antes de seus shows; além disso, ela também já gravou um vídeo em que fingia cantar uma das músicas de Grande.

Postar um comentário

0 Comentários