Os monstros estão à solta no clipe de "Your Girlfriend", nova música do Blossoms!

Blossoms | Crédito: videoclipe oficial

Alguém aí já estava com saudades do Blossoms? Pois é, nós também! Hoje, os meninos parecem ter ouvido o apelo dos fãs aflitos e finalmente lançaram uma música nova, chamada "Your Girlfriend".

O single já veio acompanhado de um clipe divertidíssimo, onde todos os membros da banda são um "monstro" diferente. Tom Ogden, vocalista do Blossoms, é um lobisomem apaixonado pela noiva do Frankenstein (Charlie Salt), interpretada pelo tecladista da banda Myles Kellock! Já consegue imaginar a confusão que isso dá, né? Confira:


O quinteto aproveitou o lançamento da faixa e liberou também, nas principais plataformas digitais, outra canção nova, chamada "Torn Up". Ela é uma espécie de "Lado B" para "Your Girlfriend".

Ainda não se sabe se "Torn Up" ganhará um videoclipe; se sim, a maior aposta é de que ele continue a história de "Your Girlfriend" como é de costume do Blossoms (como o clipe de "How Long Will This Last?" que continua a narrativa de "Honey Sweet"). Também não se sabe se as faixas farão parte de um novo álbum ou EP, mas uma coisa é certa: Blossoms, manda mais que tá pouco!

Se você ainda não conhece a história da banda mas gostaria, o Indieoclock recentemente fez uma matéria bem legal, contando toda a trajetória do grupo, que está disponível aqui.

Postar um comentário

0 Comentários