Teste

Campanha da Bacardí rum une Anitta e Major Lazer, trazendo o hit "Make It Hot"

Capa do single "Make It Hot"

Por: alterigu 

A parceria entre Major Lazer e Anitta já nos rendeu hits icônicos como "Sua Cara" e no dia 19 de junho, foi lançada oficialmente uma nova parceria intitulada "Make It Hot". A música é tema da nova campanha global da BACARDÍ rum, 'Pass The Beat'. 

A letra da música é cantada por Anitta em espanhol, somando as batidas latino caribenhas do Major Lazer. A música foi adicionada na playlist americana "Teen Party", na posição #28 com mais de 3,9 milhões de seguidores e seu lyric video no YouTube já conta com quase 2 milhões de visualizações.

"Do What Moves You" ("Faça O Que Te Move") é o slogan da campanha de verão da BACARDI e chega junto com o novo sabor da marca, o BACARDÍ Limão. A campanha será ampliada por vários canais, de redes sociais e de videos no YouTube, incluindo Hulu, Vevo, Snapchat e instagram e com a presença da marca em festivais de músicas, a marca promete ainda mais hits e coquetéis refrescantes para os fãs, durante todo o verão.

O comercial e o clipe foram filmados inteiramente na Costa Rica.


O clipe tem um olhar específico e muito bem desenhado. No espírito de ‘Passing the Beat’, nós utilizamos câmeras com movimentos rápidos para passar e girar entre os diferentes dançarinos, partes e artistas - que você não vê muito em vídeos hoje em dia”, diz o diretor Jovan Todorović.

Postar um comentário

0 Comentários