The Who faz show repleto de hits e cheio de energia no São Paulo Trip






Por: Tatiane Teixeira
O The Who foi o primeiro Headliner a subir no palco do São Paulo Trip, uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, o The Who que foi formado na década de 60, impressionantemente nunca tinha pisado em território brasileiro para shows antes. Foram 50 anos de espera para que seus fãs pudessem vê-los pela primeira vez aqui.

E por isso a mensagem do telão, durante a abertura fazia um enorme sentido: " Mantenha a calma, aí vem The Who" , logo na sequência tocaram a primeira música I Can't Explain, a cada canção o rosto das pessoas presentes mostravam uma mistura de incredulidade com realização  de um sonho.

As imagens do telão com a junção das canções eram um show a parte, em alguns momentos uma aula de história, em outros uma brincadeira com as cores e muitas vezes emocionante. A performance do The Who teve cerca de 2 horas e mostrou uma banda muito enérgica, cantando e tocando impecavelmente com muita força vocal e instrumental, foi exatamente como seus fãs idealizaram durante 50 anos.

Apesar de ser uma banda da década de 60 o The Who mostrou ontem que transcende gerações, o público variou entre pessoas de 60 até 4 anos, tinham crianças no Allianz ontem, o que foi muito legal de ver.

As 2 horas foram repletas de Hits, destaque para o momento que a banda executou Baba O'Riley, Behind Blue Eyes e You better You Bet que levou o estádio todo a cantar em coro e foi de arrepiar.



Um show perfeito, para um estádio não muito cheio, infelizmente o Allianz não estava lotado, mas isso não impediu de vermos um público apaixonado e muito feliz, a primeira noite do São Paulo Trip mostrou bem a que o festival veio, com certeza para deixar ótimas recordações.

Setlist:
1- I Cant Explain
2-The Seeker
3-Who Are You
4-The Kids Are Alright
5-I Can See For Miles
6-My Generation
7-Bargain
8-Behind Blue Eyes
9-Join Together
10-You Better You Bet
11-I'm One
12-The Rock
13-Love, Reign O 'er Me
14-Eminence Front
15-Amaizing Journey
16-Sparks
17-Pinball Wizard
18-See Me Feel Me
19-Baba O' Riley
20-Won't Get Fooled Again
Encore:
21-5:15
22-Substitute

Postar um comentário

0 Comentários