Wonderful Wonderful o novo álbum do The Killers

Por: Tatiane Teixeira

Depois de 5 anos sem um novo  álbum hoje o The Killers lançou seu quinto disco de estúdio, Wonderful Wonderful.


O trabalho já estava em andamento na divulgação desde o meio do ano quando a banda lançou o primeiro single, The Man, o The Killers deu sequência na promoção da canção por algumas semanas e logo em seguida lançaram o single Run For Cover, tanto The Man como o segundo single ganharam clipes.

O disco já estava em pré-venda, mas veio ao mundo hoje, no dia 22 de Setembro, Wonderful Wonderful, traz um The Killers reinventado dentro de si mesmo, é a mesma banda que conhecemos, mas tem toques de novidade e experimentação.

Wonderful Wonderful, foi mais uma das coincidências dos álbuns indies com pegada de músicas nostálgicas desse ano, trouxe um pouco de elemento das músicas dos anos 80, assim como outros disco também trouxeram em 2017, como Imagine Dragons, Phoenix e Arcade Fire.De uma maneira geral o quinto álbum do grupo tem tudo para ser sucesso, a começar que hoje já alcançou a posição 1 no Itunes.

O álbum veio para curar os 5 anos de espera, e chega agradando os fãs, é perceptível grandes hits dentro do disco, inclusive os dois singles trabalhados, Brandon Flowers conseguiu dar orgulho aos seus filhos com Wonderful Wonderful, e vale lembrar que a turnê da era maravilhosa está também muito boa, mostrando toda a energia do The Killers no palco.

Turnê que agora com o lançamento do álbum deve incluir músicas novas  que vai passar pelo Brasil em Março no Lollapalooza Brasil 2018.

Escute agora Wonderful Wonderful:


Postar um comentário

0 Comentários