Por: Tati Teixeira
Chup de Pot acaba de lançar novo single, rock que tem presença, poder e instrumental que nos traz aquele clima de rock anos 70 e 80 que a gente sente tanta falta, amamos também os vocais que são pura personalidade, simplesmente sensacional, rock cheio de atitude.
Hard rock em espanhol de Santiago, Chile: "Clímax Control" é a ansiedade que luta em vez de ceder, com riffs intensos, refrões harmonizados e uma coda hipnótica. Chup de Pot é uma banda de Santiago, Chile, que funde a energia do hard rock clássico com toques de rock progressivo e metal — letras em espanhol e uma voz inconfundivelmente chilena.
A canção traz uma força de expressão sensacional e sua guitarra, baixo e bateria se alinham perfeitamente com os vocais para nos dar um sensação deliciosa de estar ouvindo um hardrock dos anos 80 com pegadas modernas, rock cru, alternativo, firme que traz vocais performáticos que entregam muita conexão com o ouvinte que se deixa levacr com a letra da música que é como um conforto para nossos corações ansiosos e cheios de rotina.
Essa faixa é a pausa na rotina para nos conectar um pouco com nossa essencia, nós vivemos o rock de verdade, nós achamos uma letra que conforta e que tem tudo a ver com nossos sentimentos, é uma música enérgica, que tem presença que chama a atenção, nós amamos o como o baixo e a guitarra são presentes, solos que eletrizam, baixo que consegue ditar o ritmo, uma canção sensacional uma composição que nos deixa completamente vivos.
Ouça:

0 Comentários