Por: Tati Teixeira
A talentosa cantora e compositora Kate Pending acaba de lançar seu álbum, um trabalho vivo e cheio de intensidade que traz a personalidade da artista e que nos empolga, uma disco que chama a atenção e convence.
Two Words é o capítulo mais recente no universo em constante evolução da música eletrônica colaborativa da produtora berlinense Kate Pending. O EP surgiu de um retiro criativo anual onde amigos — produtores, vocalistas e instrumentistas — se reúnem para explorar o que acontece quando todos contribuem com seus sons.
A primeira canção é Hibiskus uma faixa introdutória maravilhosa que traz uma faixa alucinante de palavras que nos envolvem e nos fazem de cara já mergulhar nos álbum, uma canção cheia de qualidade que tem personalidade e que nos traz a voz da artista com muita intensidade, nos fazendo prestar atenção em cada palavra que ganha destaque com sua melodia, nós amamos o quanto essa música nos fez pensar e nos deixa com uma sensação de mergulhar no álbum.
A segunda faixa é Nothing Chances, uma verdadeira viagem em sonoridades que soam frescas e alucinantes, sombrias em determinada parte, mas que nos fazem relaxar e flutuar, essa canção é do tipo que nos faz entrar em nossos sentimentos mais profundos e logo em seguida ela nos tira de lá, nos fazendo refrescar a mente, é uma música bastante reflexiva que nos coloca totalmente em contato com nossas emoções, ela tem muita autenticidade e seu refrão gruda em nós. Cantamos seus versos juntos, linda vos de Kate, nos fez lembrar Lana Del Rey.
Walk Away é sensacional, a terceira faixa é cheia intensidade e traz um EDM maravilhoso que tem frescor e soa cosmopolita, uma música que tem aquela sensação de nos fazer sentir poderosos, com um eletronico sofisticado e que poucos sabem fazer, uma canção vibrante que nos faz ficar imersos em nossas sensação, essa nos traz leveza, nos faz viajar, é uma música para relaxar e se sentir revigorado e poderoso.
A quarta canção é uma das melhores em nossa opnião, a forma como ela inicia, nos deixando intrigados para o que vai vir, as vibrações que sugerem muita leveza, uma música de eletronica que nos tranquiliza, que nos coloca em contato com uma vibe de energia, que nos tira da rotina caótica, nos desacelera e nos faz ficar com a sensação mágica de dormencia em nosso corpo, uma música que tem muita energia e nos agradou muito, amamos.
Sem mais spoillers, amamos esse trabalho, vocÊs precisam ouvir ele por completo e se entregar a essa experiância, um disco que tem muita personalidade e que entrega vida, é um trabalho doce e revigorante, poderoso e autêntico, obra de arte
Ouça agora:

0 Comentários