Por: Tati Teixeira
O talentoso Lee Clarck Allen acaba de nos dar um presente, seu novo e poderoso álbum que nos leva a reflexão, trabalho cheio de atitude com uma sonoridade única que há tempos não ouvíamos tão bem feita, um blues delicioso.
"My World Is Yours" e vivencie uma jornada musical influenciada por nomes como Daniel Caesar, John Legend e Nina Simone. A dedicação de seis anos de Lee a este projeto resultou em um álbum profundamente introspectivo e emocionalmente ressonante. De melodias autobiográficas a histórias universais de vida e amor, cada faixa deste álbum é uma expressão sincera das experiências e percepções de Lee. Com faixas comoventes como "Alive" e "Therapy", o LP de estreia de Lee Clark Allen se destaca como uma adição pungente e significativa à cena musical, oferecendo aos ouvintes um vislumbre cru e autêntico do universo do artista.
A primeira faixa já nos mostra a que o álbum veio, Alive é forte, suas batidas são impressionantes por nos trazerem um Blues que tem inovação e traz pegadas de R&B, essa faixa fala de forma intimista e isso toca nosso coração e nos prepara para o que está por vir no disco, já de cara nos sentimos com identificação com o artista, pois essa faixa é sincera e a gente se identifica com os sentimentos e sensações que ele coloca na mesa, uma música sentimental de batidas que tem intensidade.
A segunda canção traz uma sonoridade totalmente diferente, nos mostrando a versatilidade do artista que agora traz uma música de jazz, blues com uma sonoridade mais leve, a novamente nos engole e nos convida para viajar por ela, uma música que tem poder, que percorre nossas veia, gostamos do instrumental que tem muitas sonoridade e arranjos e que consegue unir muitos arranjos, nos convidando a prestar atenção e encontrar cada sonoridade a cada vez que ouvimos.
A terceira faixa é a que da nome ao álbum, faixa impressionante que merece destaque, que traz uma letra linda, o amor percorre nosso sangue ao ouvir essa música, com vocais expressivos que conseguem transmitir o que a música deseja passar, canção que tem muitas sensações que consegue nos fazer sentir todas elas, sensível, envolvente, carismática uma música que nos faz cantar junto em alguns momentos, é linda e inspiradora, nos sentimos com vontade de encontrar um alguém só para poder mostrar essa canção para ele.
A quarta canção tem muita energia, é um blues jazz animador que nos faz sentir revigorados, com muitas sensações, que tem uma sonoridade única, cheia de densidade e elementos, uma canção viciante que da vontade de ouvir toda hora, uma música que nos pegou, nos envolveu e nos fez viajar em arranjos modernos e únicos, absolutamente autêntica e viva, canção para chamar de nossa.
Sem mais spoillers esse disco tem muita personalidade e nos envolve, é único e vocÊs precisam ouvir ele como um todo, um trabalho que nos deixa com muitas sensações e que nos faz admirar cada vez mais Lee Clak Allen.
Ouça agora:

0 Comentários