Por: Tati Teixeira
Archer Stevens acaba de lançar seu novo e poderoso single, uma faixa empolgante que traz um rock clássico surpreendente de vocais maravilhosos que nos faz celebrar, essa faixa é pura energia do que o rock deveria ser.
Turned Around dá continuidade à visão do rock moderno, inspirado nos sons clássicos da instrumentação e da vibe do rock dos anos 70 e 80. Ele traz algo original ao rock moderno que realmente não se parece com nada produzido hoje, é como se o rock dos anos 70 e 80 estivessem perpetuado no tempo somando suas características nostálgicas com total inovação, é como unir o som antigo com a modernidade, essa música é incrível e realmente autêntica e única.
Archer Stevens, vindo de Phoenix, Estados Unidos, é um grupo de rock inovador que se aprofunda em composições originais inspiradas no rock clássico dos anos 70 e 80. Com um som influenciado por lendas como Elton John, Alice Cooper, Deep Purple, Joe Cocker e os Rolling Stones, o Archer Stevens traz um toque nostálgico, porém contemporâneo, à cena musical do rock.
Foge totalmente da mesmice, trazendo um rock alternativo que ninguém faz, essa faixa com certeza nos faz prestar atenção em cada detalhe, uma composição instrumental psicodélica e clássica ao mesmo tempo comtons que nos conectam a letra da música, vocais de duetos que se combinam uma com a outra e que se combinam com a melodia, trazendo uma forma de cantar única, que traz diversas vozes na mesma canção, e destaque para o piano que está sempre cru na música nos fazendo lembrar como eram as canções de rock com a instrumentação clássica, algo vindo do jazz em tempos passados.
Amamos a forma como eles conduzem essa faixa, ela nos surpreendeu, amamos a guitarra que é colocada de forma brilhante, com muita empolgação em suas cordas, sempre trazendo ainda mais intensidade a canção e dando a ela ainda mais identidade, só Archer Stevens sabe fazer música assim. Nós estamos viciados nessa canção que nos faz celebrar a boa música e o retorno do bom rock com a soma da modernidade. Rock contemporâneo genial.
Ouça agora:

0 Comentários