CORVYX é imparável e invencível em cover de Sia; OUÇA!!!

 



Por: Victor Matheus

CORVYX lança o novo cover brilhante e fantástico de Sia com o famoso hit "Unstoppable". Após o sucesso de seus covers anteriores da Sia, incluindo 'Chandelier', 'Titanium' e 'Alive', Corvyx demonstrou mais uma vez sua capacidade de dar nova vida a canções icônicas. Com 'Unstoppable', ele infunde seu estilo único e emoção crua, entregando uma versão que éao mesmo tempo estimulante e revigorante.

A decisão de fazer um cover de 'Unstoppable' não foi nenhuma surpresa para os seguidores dedicados de Corvyx,que há muito clamam por esta faixa em particular. Conhecido por sua estreita ligação comseu público, a Corvyx tem o cuidado de ouvir suas solicitações e entregar conteúdo queressoa profundamente com eles.“Reimaginar ‘Unstoppable’ tem sido uma experiência incrível”, diz Corvyx. "Eu sabia que erahora de reimaginar este hino e dar a todos os meus seguidores algo para revigorar seus espíritos".

A versão de 'Unstoppable' de Corvyx é mais do que apenas um cover, é uma prova do poder de música para inspirar e elevar. Com seus vocais altíssimos e entrega apaixonada, ele capturaa essência do original de Sia, ao mesmo tempo que o infunde com sua energia única. À medida que Corvyx continua a ultrapassar fronteiras e a explorar novos territórios musicais, ‘Unstoppable’é um testemunho de sua versatilidade artística e dedicação inabalável ao seu ofício. Coma cada lançamento, ele solidifica sua posição como um dos talentos mais interessantes docenário musical contemporâneo.

"Unstoppable" chega nessa versão com uma força imensurável, com ainda mais poder que na versão original, sentimos a paixão que Corvyx expressa em cantar, entregando tudo aos ouvintes, com um vocal principal e sua vopz gravada como backing vocal onde coloca um agudo de outro mundo que nos eletriza por dentro nos incendiando e nos faz pensar que podemos ser invencíveis e imparáveis.

Corvyx faz tudo para entregar um cover com uma alta performance, levando ao limite nas canções e proporcionando um ambiente único e frenético, ele arrisca tudo com um talento incrível, onde a amplitude de sua voz é versátil e variável, surpreendendo quem ainda não o conhece e conquistando para conhecer mais novos trabalhos cover dele.

"Unstoppable" era tudo que precisávamos toda segunda feira de manhã, para levantar o astral, para começarmos a semana com pé direito e com toda a confiança que precisamos para fazer uma semana melhor que a anterior. Nada melhor que colocar um fone de ouvido e ouvir esse cover de Sia que traz um ambiente sonoro diferenciado, não mudando tanto a melodia, mas colocando uma nova interpretação em um vocal diferente e único nesse mundo que Corvyx nos traz.

Ouça aqui:

Ouça nossa playlist pop aqui:

English Text:



Postar um comentário

0 Comentários