Eric Anders and Mark O'Bitz lança novo EP atemporal misturando um vocal folk com remix

 




Por: Victor Matheus

Eric Anders and Mark O'Bitz lança o novo EP "Bardo Hauntings I: Burtler Remixes" sendo o terceiro lançado nesse ano.

O duo possui muitos trabalhos, podemos destacar seus 12 álbuns de estúdio, o primeiro lançado em 2003 e seus 7 EPs, um grande repertório.

O novo EP, feito em parceria com Mark O'Bitz, inicia com a faixa "Won't Live It Down", com batidas crescentes e um sintetizador ao fundo que deixa a canção melódica e aberta. O vocal leva o ouvinte suavemente e conecta para um refrão que é gostoso de ouvir. Futurista, mistura um pouco as batidas de um rock rap. Incrível o som que parece violino no segundo refrão, trazendo uma canção mais clássica no ambiente futurista.

A terceira canção "And One Love" é eletrizante, as batidas são elétricas, mais uma vez usando a palavra eletricidade, a canção eletriza o coração do ouvinte, é impressionante. Uma vibe gostosa que tem na voz suave e o refrão com backing vocal e sons que lembram riffs agudos de guitarra ao fundo. Lembra um pouco Muse. Transcendental, a canção tem sua versatilidade em um trecho pós segundo refrão. 

A quinta canção "Holding Will" tem um clima dance, é um disco com batidas que são como de discoteca, com sintetizador que toca lento e o vocal leva a canção para onde ele quer. Com 2 sintetizadores, o refrão fica mais eletrônico. A canção surpreende no EP, pelo seu estilo mais festa, balada, mostra a versatilidade da parceria que está incrível aqui. 

A última faixa, a sexta, "Judgment Day" é tocada por piano, em uma canção profunda na parte instrumental, com eco na voz, que é sólida, é como se estivéssemos flutuando nas nuvens. Lenta, é a mais melancólica do álbum. O som crescente, faz o ouvinte querer cantar junto o refrão, que traz uma sensação de relaxante. O sintetizador começa a entrar depois do segundo refrão, parecendo toques dos anos 80. A canção finaliza um EP que é surpreendente, todas as canções muito relevantes e atemporais, não é fácil de encaixar a um único gênero, mas um EP que os amantes de música vão amar, com avanços e novidades sonoras, são bem autênticos, além da voz muito boa.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/album/1AMyjO4XkJaZcYR2BQjgC9?si=ad0t_zNRT06NiQomS5aijw

https://youtube.com/channel/UCiXSsFtqp541IUJu-rp-hag

Postar um comentário

0 Comentários