The Bare Minimum lança novo álbum com muita energia e punk rock





 Por: Victor Matheus

The Bare Minimum lança o novo álbum "Is A Gateway Drug" sendo o quarto trabalho do tipo lançado pela banda. 

Anteriormente, eles haviam lançado singles que fazem parte do trabalho. 

Os caras da banda valorizam mais a energia que a estética musical, com isso, têm tocado em festivais ao redor do Canadá como Pouzza Fest, Canadian Music Week e outros. 

O novo trabalho inicia com a faixa "Back in The D.P.R.K" Com muita guitarra no começo fazendo riffs alucinantes, bem rock and roll. As batidas surgem, como nos anos 80 e 90, a voz cheia de vibração, o show está pronto! C vocal de apoio, o ouvinte sente toda a força da banda nessa canção.

A terceira canção "Scars and Stripes" tem riffs variados entre 2 guitarras, baixo ditando o tom, batidas fortes e o vocal dando toda sua entrega para agitar a faixa. O refrão é contagiante. O instrumental é fantástico, com as variações dos toques da guitarra fora do refrão.

A sexta canção "Bonestorm" é quase que um rock alternativo devido ao instrumental. O vocalista que traz essa vibração punk, onde o refrão explode e destaque importante para o baixo no refrão. 

A nona faixa "Echo In My Head" o ouvinte vai perceber que o vocal leva a melodia para onde ele quer, aumenta a atmosfera musical, é o principal elemento para agitar a galera. Os riffs de guitarra são sensacionais, pegam fogo nos ouvidos dos ouvintes. 

A décima terceira canção, última faixa, "Part Time Punks", tem uma introdução estrondosa instrumental, com batidas que são crescentes e envolventes, um solo de guitarra que é arrebatador. Quando entra o vocal, a música já está no auge, desde o começo. Ele vai guiando o ouvinte para a pausa, antes do refrão, onde a guitarra fica eufórica e frenética, as batidas começam a ficarem aceleradas e o punk fica estremecedor. Em um show, a galera estaria pulando. 

O álbum "Is A Gateway Drug" tem um clima sensacional, rock and roll agitado, que coloca geral pra pular e cantar junto em shows. A energia que a banda passa nesse trabalho é impressionante.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/album/0lqWwVfGq9N5Hb7uxcPbch?si=1lbYlEtVQBqpHY8stSGt1Q



Postar um comentário

0 Comentários