The Clay People acaba de lançar seu novo álbum

 




Por: Tati Teixeira 


O punk rock progressivo está vivo no novo single do The Clay People.

Cult Hypnotica é o novo trabalho da banda de progressive Rock metal e punk, The Clay People, um trabalho cheio de atitude e vivacidade.

A primeira faixa é The Drugs, já chega mostrando a força e impacto da banda, muita energia e um som que traz um instrumental bem cru e forte,  como era no punk e metal antigamente,  um single nostálgico e forte,  nós estamos encantados com esse renascimento do gênero,  poucas bandas fazem isso tão bem atualmente.

A segunda canção é Rádio V, começando com uma percussão enérgica e uma guitarra de riffs fortes e vivos, essa é muito punk, assim como a anterior com letra forte e mensagem poderosa, uma faixa sensorial que através da força das palavras e dos vocais,  somado ao instrumental nos leva a sentir o impacto de cada palavra,  sensacional.

A terceira canção Just drink it, traz uma bateria incrível e transcendental, da para viajar na bateria da banda, precisamos falar da versatilidade da impressionante,  que é impressionante,  caminhar em uma só faixa do rock, até o metal, até o punk e fazer isso de forma progressiva e melódica não é para qualquer um, eles possuem muito conhecimento musical e talento. 

A quarta canção é a que dá nome ao álbum,  melódica e cheia de poder com vocais marcantes e vivos, voz aliás perfeita que entrega desde o agudo até gluturais fantásticos e muito bem feitos,  é incrível. Deixa as faixas surpreendentes,  Expressivas e interessantes, muito inteligente, genial!

Sem mais spoillers vocês precisam ouvir e se surpreender com a energia e mensagens desse álbum,  é muito bom, bem feito,  autêntico e um presente aos metaleiros e roqueiros, nos estamos viciados em todas as faixas.

Ouça agora:

https://open.spotify.com/album/7JXp7CLI7OmZ5S7ufaTi5i?si=UtaBizwcQm6DwlSm3oH7Zg&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários