Restless Mosaic acaba de lança seu novo álbum

 




Por: Tati Teixeira 


Restless Mosaic é pura energia, eles acabam de entregar um disco vivo e contagiante.

Made By Thawing Ice é o novo disco do Restless Mosaic, com 9 faixas e uma vibe única,  o álbum é surpreendente e delicioso.

A primeira faixa já mostra a que o álbum veio, uma parte instrumental que nos suga para dentro da canção e nos leva a viajar em batidas eletrônicas e uma doce voz, essa imersão é uma experiência musical única e sensacional,  é algo inédito e autêntico.

A segunda canção é repleta de batidas intensas e cheias de expressividade,  juntando-se a sons naturais que nos levam para um ambiente sombrio e de muita reflexão, é uma imersão dentro dos nossos pensamentos guiado pelas ondas sonoras geniais criadas, gostamos dos instrumentos que variam de acordo com a intensidade que desejam aplicar e entregar ao ouvinte, é um trabalho lindo,  uma mensagem passada sem palavras de forma brilhante.

A terceira música começa lenta e com sons naturais , então sonoridades mais eletrônicas e instrumentais entram dando um ritmo frenético e dinâmico, o resultado é muita energia,  uma vibe que remete a correria e agitação,  nossa viagem transcendental continua. 

A quarta canção começa com sonoridades que nos lembram os anos 80, e sons robóticos se unem fazendo uma música mais eletrônica dessa vez, essa faixa nos leva a um lugar retrofuturista 

Sem mais spoillers o disco segue, surpreendendo e entregando aos ouvintes sentimentos e emoções,  esse álbum é carregado de atitude, sentimento e força, nos fazendo transitar entre nossas próprias vidas,  revendo os momentos mais tristes até os maus felizes, é muito bom e nós amamos.

Ouça agora:

https://open.spotify.com/album/5R8v5rP0fLRmgZkge5G0zA?si=53Kj5PDHRey8aRb1XRYR9Q&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários