Eric Anders e Mark O'Bitz se unem para fazer um álbum sensacional





Por: Tati Teixeira 

O cantor e compositor Eric Anders se uniu a Mark O'Bitz para lançar seu novo e lindo álbum 

The Loss We've Won é o novo trabalho de Eric Anders, com 9 músicas inéditas o disco é autêntico e traz um folk leve e profundo.

A primeira canção já mostra a que o álbum veio, com uma sonoridade folk, embalada com o violão e sons leves , somado a voz única, marcante e potente de Eric,  um folk raiz, carregado de emoção, com uma timbres que conseguem passar exatamente o que deseja, música feita com a alma.

A segunda canção,  Not at One, é uma balada romântica,  sentimental,  com sonoridades clássicas e mostrando mais uma vez o poder da voz de Eric, é uma faixa que carrega um som um pouco mais rock junto ao folk, é apaixonante,  é gostosa de ouvir e a mistura de elementos é criativa,  é muito forte essa faixa,  letra envolvente e linda.

A terceira faixa é Family song, o violão entra junto da voz, dando ritmo e uma vibe única que proporciona leveza e reflexão ao nosso dias, esse álbum tem essa característica de dar leveza e imersão aos nossos pensamentos, é uma sensação gostosa e somos gratos ao compositor por nos dar esse momento de paz.

A quarta música Set Our Fate tem uma pegada rock, nos lembra os hits oitentistas que embalaram as noites românticas, é um folkrock original, e nos conquista,  cada música desse álbum surpreende com a voz perfeita do cantor.

Sem mais Spoillers o disco segue com muita emoção e faixas fáceis de amar, é muito bom encontrar álbuns profundo que mexem com nossos sentimentos ainda nos dias de hoje, nada de superficialidade,  música feita com o verdadeiro propósito de se fazer música,  atingir e mudar a vida das pessoas,  nos emociona ver um trabalho tão lindo, nós amamos e vocês devem ouvir:

Postar um comentário

0 Comentários