Ourida acaba de lançar seu novo álbum

 




Por: Tati Teixeira 


A cantora e compositora Ourida acaba de lança seu novo álbum.

Wings é o novo trabalho de Ourida,  com 12 faixas e muito poder feminino.

A primeira faixa já mostra o poder da voz de Ourida,  uma mistura de rock e pop com uma pegada blues que é exatamente o nome da música, essa canção abre o disco mostrando o talento da cantora.

A segunda canção é don't talk, dando um ritmo mais eletrônico com pegadas instrumentais, criando uma atmosfera única,  nos fazendo viajar na narrativa e nas ondas sonoras, cada nota combina perfeitamente com a voz da cantora e com a narrativa da música, gostamos muito do quanto a faixa gruda e nos vicia.

A terceira faixa se une de forma harmônica com a anterior,  traz um idioma vivo, vem fugindo da mesmice, com toques de expressão cultural,  uma canção divertida,  ousada e criativa e autêntica. Da uma energia diferenciada ao trabalho entregando ao ouvinte novidade, trazendo entusiasmo e curiosidade para ouvirmos as novas faixas.

Berlin traz um ritmo mais lento ao álbum, com um instrumental exímio,  trazendo ainda a representatividade cultural da cantora, um trabalho envolvente, contagiante e de narrativa que nos traz para perto da cantora,  intimista e cantada por uma voz que consegue carregar os  sentimentos da música.

A quinta canção é animada traz piano, e toques pop, um pop requintado,  com instrumental interessante,  bem construído, é lindo de ouvir.

Sem mais spoillers o álbum vem mostrando o potencial de Ourida e a magnitude dessa voz que traz um blues vivo ainda nos anos 2022, fazendo um trabalho nostálgico e ao mesmo tempo inovador, é inesperado cada som, pois ela consegue nos surpreender a cada faixa,  uma honra acompanhar os lançamentos dessa artista.


Ouça agora wings:

https://ourida.bandcamp.com/


Postar um comentário

0 Comentários