Nikki Manos acaba de lançar seu novo e brilhante álbum





Por: Tati Teixeira 


O produtor e compositor Nikki Manos acaba de lançar seu criativo e vibrante novo álbum.

Rebel's Twilight tem 14 faixas inéditas e traz uma atmosfera única,  transcendental.

A faixa que abre o álbum nos traz um narrativa curiosa que desperta nosso interesse, nos convida a ouvir o resto do trabalho,  um prólogo guiado por uma sonoridade eletrônica que dá emoção às palavras,  muito legal.

A segunda faixa da continuidade a primeira faixa, trazendo ainda a viagem psicodélica no ritmo transcedental,  é uma delícia o ritmo aplicado e o quanto ele mexe com a gente e nossos pensamentos, nós estamos encantados.

A terceira canção já traz um ritmo mais dinâmico, com guitarra marcante,  dando até uma melodia rock and roll , essa faixa mostra a versatilidade de Nikki , sabendo produzir todos os gêneros e montar faixas com variações inteligentes e que nos envolve,  dando um clima de surpresa a cada canção,  fugindo da mesmice.

A quarta música da continuidade a intensidade do álbum,  nos proporcionando uma viagem mental em nossos pensamentos, uma imersão e reflexão no mundo de Nikki.

Sem mais spoillers, o disco segue surpreendendo,  uma verdadeira obra de arte, com muita representatividade,  Nikki entrega um trabalho autêntico,  único com uma forte identidade dele, marcante,  algo que so ele sabe fazer, estamos impressionado com esse álbum   esse Trabalho é pura musicalidade do início ao fim, é brilhante é genial.

Venham ouvir agora mesmo:

https://open.spotify.com/album/1yykrCpkGWGcnZYaIg9LvR?si=zB3lAvsgSBKFhgNEsMFzmg&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários