TWAM lança fascinante single badalado e agitado

 


Por: Victor Matheus 

TWAM lança o novo single "You Can't Lie (Coast to Coast)" sendo o segundo trabalho do artista lançado nesse ano.

Esse também é o segundo da carreira de TWAM, que lançou nesse ano o debute "Outta Time", que tem uma outra vibe, mas hip hop com um pop. Agora, em seu novo trabalho, o cantor e baterista nos impressiona em seu groove pop, com elementos do hip hop mais nostálgicos e uma voz cativante, envolvente, o cantor nos conquista de cara.

TWAM também é baterista de uma banda de rock de Boston "Roll Over White", que é um sucesso, com lançamento de álbum previsto para esse ano.

Do soul para o pop, passando pelo rap, sintetizadores, TWAM mostra que é eclético, versátil, criativo, que entende da parada. Ele nos traz um single gostoso de ouvir, com um ritmo agitado belas batidas, o vocal comanda a canção, indo para tons maiores, ele controla a música, leva para onde quiser na parte vocal. O toque, que conta com algumas pausas, é brilhante, ao misturar os gêneros citados acima, ele sai da mesmice e traz uma explosão de sons, um choque sonoro aos nossos ouvidos, com uma letra muito boa, com um estilo balada romântica, é muito bom.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/track/58Afu3HcgOVPVFsM4QAdFW?si=xlzOhClRQRq1avWyScC6KQ

 

Para acompanhar a banda de rock dele clique aqui:

https://open.spotify.com/artist/2UPFt5ZtxUgsBah7G0pgyl?si=U-5pI-amSiaBQn_g-Qifzg

Postar um comentário

0 Comentários