Rock clássico e leve em novo trabalho de Will Soma



Por: Victor Matheus

Will Soma lança o novo single "When You're Asleep" sendo o segundo single da carreira do artista. 

O single debute "Days Are Long" já falamos dele aqui, um rock alternativo que é marcante, inesquecível, o cantor é um refúgio do bom rock and roll nos dias atuais.

E, surpreendentemente, parece que todo som que ele faz sempre é um sucesso, o novo trabalho, diterente do primeiro, esse agora é mais lento, suave, com batidas que nos envolve junto com os acordes de violão, que são mais graves, intimistas, podendo ouvir o trocar de acordes e os dedos escorregando. 

O vocal de Will é sensacional em "When You're Sleep", forte, guia a canção ao refrão, onde fica mais agitado, com as batidas do violão mais rápidas e a bateria tem batidas no prato. Na segunda parte, conta com um solo ao fundo, bem discreto. O que nos conquista aqui é o vocal de Will, que leva a música para onde ela deve ir. É um semi acústico, depois do segundo refrão tem um solo de guitarra magnífico, Will aumenta a atmosfera musical soltando a voz. A versatilidade sonora, que vai de uma música mais alta para mais baixa é sensacional.

Ouça aqui:



Postar um comentário

0 Comentários