The Pink Crows acaba de lançar seu novo álbum

 




Por: Tati Teixeira 


O Duo The Pink Crows acaba de lançar seu novo e brilhante álbum.

Rare Birds é o novo trabalho do duo, com 13 faixas inéditas o trabalho traz muito eletropop e músicas gostosas de ouvir.

A primeira faixa já mostra a que o disco veio, com uma batida leve, um requinte de instrumentos mais clássicos e uma voz doce e sensual a música traz sonoridades que combinam perfeitamente com o conjunto do disco, é uma delícia de ouvir, um pop sútil, encantador e até mesmo dançante,  ótimo para ouvir em dupla.

O The Pink Crows é criativo e nada previsível,  o segundo single do álbum traz uma sonoridade mais eletrônica,  nostálgica nos lembrando o pop robótica dos anos 90, uma faixa que mistura inovação e pagadas de passado, a linda voz acompanha as batidas autênticas e a música se mostra como uma brisa gostosa.

Black Day vem com um toque um pouco menos animado e soa mais emotiva que as anteriores, batidas de percussão somadas a sonoridades eletrônicas a deixam explosiva e expressiva, o refrão é forte e eletrizante, um eletropop com pegadas de rock melódico,  sensacional,  audacioso e pronto para o sucesso.

Room Service é enérgica e retoma o ritmo mais animado do álbum,  mostra todo poder de se reinventar a cada faixa e também nos mostra que conseguem criar um disco com 13 faixas e todas elas diferentes umas das outras e con características muito únicas em cada uma.

Mirage é forte e novamente com batidas diferentes das faixas anteriores, uma canção envolvente,  misteriosa e libertadora,  muito autêntica e cheia de energia. 

O disco segue surpreendendo e se mostrando cada vez mais interessante, é muito bom colocar esse trabalho para ouvir do começo ao fim, música por música,  pois é um disco completo em que cada canção se complementa para resultar em um projeto final extraordinário e muito genuíno,  com Rare Birds o The Pink Crows ganha ainda mais espaço no cenário mundial do eletropop indie, amamos esse álbum é vocês precisam conhecer também.

Ouça aqui:



Postar um comentário

0 Comentários