World Government acaba de lançar seu novo álbum

 




Por: Tati Teixeira 


A banda World Government acaba de lançar seu novo álbum.

Lucky é o novo disco do World Government, com 7 faixas e 34 minutos de puro Rock alternativo,  o álbum surpreende.

A primeira faixa é a que dá nome ao álbum,  Lucky, uma canção que começa com um riff de guitarra poderoso e se mistura a uma percussão pertinente e marcante, então entra a voz,  qye é grave e gostosa de ouvir,  com instrumental que flutua entre sonoridades puxadas para o eletrônico e em sua maioria noventista a faixa é nostálgica e inovadora ao mesmo tempo. Uma canção que desperta interesse em nós para ouvirmos o resto do disco é que é um ótimo jeito se apresentar as características da banda, muita personalidade e identidade própria envolvida.

A segunda canção traz o eletrônico robótica à tona,  tecnológica e melódica a canção é original e criativa,  lenta e com instrumental diversificado, flutuando entre o eletrônico e o instrumental cru, é um single delicado,  impressionante e que nunca ninguém imaginaria, algo muito pessoal e cheio de vida, há muito talento para fazer uma faixa assim.

A terceira canção é eletrônica, psicodélica e íntegra bem o novo álbum,  da continuidade ao incrível trabalho, sequência o álbum de forma impecável mostrando o quanto a banda entrega um trabalho sólido e íntegro, é uma faixa bastante retrofuturista e autêntica. É fácil de gostar e se deixar envolver com ela.

A quarta canção traz uma sonoridade que inicia na percussão e então dá espaço a sons mais eletrônicos, a voz vem forte,  grave, poderosa e se misturando de forma genial as batidas,  a letra é de fácil identificação,  então jos ajuda a criar laços mais fortes ainda com a banda. É uma canção viciante.

Sem maus spoillers,  as canções seguintes são surpreendentes e deliciosas de ouvir, esse álbum é um presente aos amantes de música,  ele é dinâmico,  interessante da primeira a última faixa, traz uma banda expressiva e criativa, foge da mesmice da indústria mundial da música e contempla um cenário indie que é bem representado por esse projeto. É interessa que todas as faixas tragam a palavra Lucky é que elas trazem um conceito, nós estamos felizes com a dedicação e detalhismo da banda com casa pedacinhos do disco, nós amamos conhecer esse trabalho,  venham conhecer ele na íntegra.

Ouça agora:


Postar um comentário

0 Comentários