The Infinity Process lança o novo metal "Losing Reality"



Por: Victor Matheus

 The Infinity Process lança o novo single "Losing Reality" sendo o primeiro trabalho lançado nesse ano.

A banda de Ohio conta com Kimberly Tingley no vocal, Jason Tingley na bateria e baixo, e Brent Gfell na bateria. A banda nos traz uma energia única, com muita entrega em vocal e instrumental, batidas fortes, guitarra marcante, lembra os anos 90 e 2000, o grunge junto com o metal. Eles nos ganham logo quando entra o vocal feminino em meio ao rock and roll, o vocal entra com muita qualidade, expressividade.

"Losing Reality" inicia com guitarra fazendo riffs ao fundo, batidas frenéticas e o uma arranjo assombroso. A vocalista faz uma introdução vocal, melódica. Então ela entra cantando com uma voz sólida, indo rumo ao pré refrão, onde a guitarra faz riffs que são desconcertantes, pausados. A vocal então assume a liderança melódica e leva a música para onde deve ir.

O refrão é alucinante, a música é versátil, depois do refrão, fica bem metal, com muito rock and roll, voz com efeitos como se estivesse em um gravador. The Infinity Process nos impressiona com a força que possuem e um repertório que não é fácil de encontrar em bandas atuais, eles revivem o rock com a modernidade de hoje.

Assista ao vídeo:




Postar um comentário

0 Comentários