GUSTTAVO LIMA CANTA ATÉ O AMANHECER DURANTE SHOW EM AMERICANA

 


Por: Victor Matheus

Nesse mês de junho está ocorrendo a 34° Festa do Peão de Americana, reunindo grandes nomes da música sertaneja como Gusttavo Lima, Leonardo, Bruno e Marrone, Luan Santana, Chitãozinho e Xororó e entre outros.

A segunda noite do evento contou com a presença de Cesar Menotti e Fabiano abrindo o evento, Edson e Hudson e finalizou com o Embaixador Gusttavo Lima.

A noite estava linda, fria, com o céu limpo, lua brilhante no céu e a galera estava ansiosa pela entrada do "homi", como chamam o Gusttavo Lima. A dupla Cesar Menotti trouxe os "Modão" pra abrir, levando todos a loucura. Edson e Hudson arrebentaram, com a guitarra excepcional de Hudson fazendo um country rock. Edson fez todos presentes cantarem "Galera Coração" e agitou o segundo show. Mas todos estavam pra ver o Embaixador subindo ao palco, coisa que aconteceu na madrugada de sábado pra domingo, às 4:10 da manhã. Vejam o vídeo dele subindo ao palco:


O artista chegou com tudo, trazendo 'FICHA LIMPA' logo de cara, levando todos a cantarem junto com ele, já mostrando como o show seria. Na sequência, o cantor foi passando pelos seus sucessos ' A GENTE FEZ AMOR'. Dendelzinho subiu ao palco com ele para cantar "Quebrando o Protocolo", que dupla ao vivo! Assista aqui:


O embaixador foi comunicando com o público presente, justificando o motivo de ser um dos maiores artistas do Brasil atualmente. Mas foi quando ele disse: Conhecem esse número?" E emplacou o hit "BLOQUEADO" e fez a galera soltar a voz. Veja trecho:


Bom, o show estava enlouquecedor. Famílias presente, casais, amigos, todos cantando, dançando, era um buteco rolando, literalmente. Então Gusttavo surpreendeu a todos com os hits mais antigos "Balada" e "Gatinha Assanhada" e lembrou do primeiro hit de sucesso "Inventor dos Amores", uma nostálgia gostosa. Também cantou "Fui Fiel" e "Milu". 

O embaixador então pegou a guitarra, canta "Na Hora de Amar" e arrepia. Logo depois, fez um solo, coisa linda em "Café e Amor", aquele momento mais intimista, com uma música profunda e diferenciada, as pessoas estavam pedindo por ela. Assista:


Ainda teve a presença do filho de José Rico, Sami Rico, convidado, que teve a oportunidade de pedir uma música para cantar com o Gusttavo.

Às 5:15 da manhã, o cantor já tinha bebido as "vermelhas" dele, estava no clima e disse: "Agora, às 5:15 da manhã, vamos amanhecer cantando, liguem as luzes do celular e vamos iluminar e fazer aqui o lugar mais iluminado do Brasil". Então começou a cantar a música mais badalada do momento "Termina Comigo Antes", coisa linda! 

Assista aqui:

Depois dessa, o cantor cantou alguns sucessos de outros artistas, cantou mais algumas dele e saiu do palco depois de cantar "Que Pena que Acabou", por uns minutos. Deixou o espaço para Dendelzinho agitar a galera depois retornou, cantou mais algumas músicas e finalizou quase às 7 horas da manhã, cantando novamente "BLOQUEADO" em uma versão mais balada.

Observe a imagem e o sol nascendo:


O show provou que GUSTTAVO LIMA é um showman, um dos maiores do Brasil, marca sua época e faz todos cantarem com ele. A noite do dia dos namorados foi memorável no Clube dos Cavaleiros na cidade de Americana.

Para saber tudo segue a gente no Instagram @indieoclock e também no Twitter @indieoclock1 .

Postar um comentário

0 Comentários