Ruto acaba de lançar seu novo álbum

 





Por: Tati Teixeira 


O artista Ruto acaba de lançar seu novo álbum, uma viagem deliciosa através das ondas sonoras.

Com 10 faixas inéditas e 41 minutos chega nos streamings o novo disco de Ruto, Pan Dulce.

A princípio faixa já diz bem a que veio o álbum, indie psicodélico pop leve e ao mesmo tempo obscuro, uma música que nos leva a refletir e viajar,  com instrumental baseado em uma guitarra viva que dita junto das sonoridades e sa voz um clima atmosférico flutuante para quem escuta.

A segunda canção é  Fine Tuned uma brisa de rock em meio ao disco, baixo vivo dando uma pegada sensacional ao ritmo,  voz forte, grave e marcante,  cheia de energia e carregada de psicodelia, transcendental e alucinante.

A terceira canção vem com uma pegada mais leve e da continuidade a onda de viagem transcendental que nos conduz pelo trabalho,  essa música é tão experimental como as anteriores e mostra que o disco como um todo é inovador e autêntico.

A quarta faixa traz um ritmo mais animado, uma música psicodélica dançante e divertida,  nos fazendo lembrar de festividades e nos fazendo ir a um mundo colorido.

O disco segue surpreendendo,  transitando entre os gêneros e nos dando a oportunidade de reflexão e viagem, esse disco é uma obra de arte,  uma deliciosa experiência sonora, amamos.

Venham ouvir agora:


Postar um comentário

0 Comentários