Tears Apart lança seu novo álbum

 




Por: Tati Teixeira 


A banda de indierock alternativo Tears apart acaba de lançar seu novo e delicioso álbum.

Love é o novo trabalho do Tears Apart, com 10 músicas e 32 minutos, um disco recheado de rock e atitude.

A primeira faixa é a doce Sea of Sin com guitarra marcante e uma voz suave e bem colocada a música nos ganha e desperta nossa curiosidade para terminar de ouvir o álbum,  ela é um rock leve que mostra uma letra envolve e com a qual nos identificamos.

A segunda canção é sofisticada, com sonoridades inteligentes e que trazem sensualidade, essa faixa da muito destaque a linda voz da vocalista feminina da banda, o nome é Pain e a letra cai bem no ritmo que soa um pouco mais obscuro do que a canção anterior.

A terceira música é Wanna Stay, dinâmica, animada , uma balada romântica cheia de rock e atitude,  é carregada da genialidade do grupo, com instrumentos bem colocados e a guitarra se destacando com seus riffs estruturados, o baixo é um ponto forte nesse faixa também,dando uma identidade única a ela, a voz vem sendo novamente intensa e linda. Essa canção é um hino do amor.

A quarta canção é Perfect um pouco mais lenta e com pegadas folk a música é carregada de amor e emoções, ela consegue transportar em cada fala e cada nota muita alma, essa música nos emociona,  nos toca, é uma das melhores do álbum,  com um refrão forte e explosivo, nos estamos encantados com a beleza dessa música.

O disco segue com músicas surpreendentes e com muito rock, rock eletro e acústico,  rock romântico e cheio de atitude, rock intenso e rock leve, mas sempre muito rock, um trabalho extremamente bem feito para os amantes do gênero.

Sem mais Spoillers confira o resto do álbum é veja o quão intimista e gostoso ele é:

https://open.spotify.com/album/6u0UERwBlvhYIlMqaDQ94L?si=sqsru6rDQLifNjO3mXurnQ&utm_source=copy-link


Postar um comentário

0 Comentários