Quiet Sonia acaba de lançar seu novo EP

 




Por: Tati Teixeira 


O Novo EP do Quiet Sonia acaba de ser lançado,  trabalho gostoso de ouvir, inteligente,  com uma sinfonia de talento e instrumentais bem colocados.

Com 2 faixas,  a primeira de 9:58 nomeada This Tender Violence e a segunda com 15 minutos aproximadamente chamada de No Weeping Melts The Armot, o EP tem um estilo único e é fácil de amar.

A primeira canção é cheia de sonoridades complementares,  uma harmonizando perfeitamente com a outra, somando diversos instrumentos,  indo do folk, ao Rock, do clássico ao inovador,  do experimentalismo a simplicidade,  com um vocal que chega agregando aos sons,  um ritmo que é cheio de personalidade e muita autenticidade,  uma toque genial que nos faz viajar e uma versatilidade que trabalha incrivelmente bem entre o contemporâneo e o nostálgico.

A faixa termina dando uma abertura totalmente gostosa a segunda canção,  uma guitarra marcante junto de sons escolhidos muito bem se misturam iniciando a nova faixa, é fácil de viajar em pensamentos e transcender ouvindo essas 2 canções,  novamente entregando seu melhor material e sua Maravilhosa composição, o Quiet Sonia brilha também nessa faixa.

Wild and Bitter Fruits é uma oportunidade incrível de admirar e ouvir uma obra de arte musical e ter uma experiência sonora, regada de uma viagem proporcionada ao ouvinte, onde há uma imersão dentro de si mesmo, ouvir esse EP e poder mergulhar em nós mesmos e deixarmos sentir nossas emoções é incrível,  é alucinante é algo indescritível.

Ouça agora mesmo Wild And Bitter Fruits:

https://quietsonia.bandcamp.com/album/wild-and-bitter-fruits

Postar um comentário

0 Comentários