PANIC! AT THE DISCO ESTÁ DE VOLTA DEPOIS DE 4 ANO





Por: Tati Teixeira 


Hoje, a banda Panic! At The Disco, indicada ao Grammy e com inúmeros sucessos na carreira, anuncia seu sétimo álbum de estúdio, “VIVA LAS VENGEANCE”, que sai no dia 19 de agosto pela Fueled by Ramen/DCD2 Records, uma distribuição nacional Warner Music Brasil. 

O hino-título do disco, uma faixa para cima e dançante, já está disponível em todas as plataformas digitais e dá o pontapé inicial para uma nova era do Panic! At The Disco. O vídeo, dirigido pelo colaborador frequente da banda, Brendan Walter (“High Hopes”).

“VIVA LAS VENGEANCE” mostra a mudança em processo do frontman e compositor Brendon Urie, editando tudo em frente às câmeras de gravações em Los Angeles junto a seus amigos e parceiros de produção, Jake Sinclair e Mike Viola. A jornada cinematográfica e musical é sobre aquele limiar em que se toma vantagem de sua juventude, aproveitando o agora e incendiando tudo. As músicas lançam um olhar introspectivo para sua relação com sua carreira de mais de uma década, incluindo crescer em Las Vegas, amor e fama. 

 

“Viva Las Vengeance é um olhar para trás para quem eu era há 17 anos e quem eu sou agora com o apreço que eu não tive antes. Eu não percebi que eu estava fazendo um álbum inteiro e havia algo sobre o equipamento de gravação que me mantinha sincero”, diz Brendon Urie

 

Panic! At The Disco também anunciou a “THE VIVA LAS VENGEANCE TOUR”, sua turnê por arenas globais que começa no dia 8 de setembro em Austin, no Texas. A turnê mundial vai marcar o retorno da banda a lugares icônicos como o Madison Square Garden, em Nova Iorque, o  Kia Forum, em Los Angeles e o The O2, em Londres, entre outros. Convidados especiais incluem MARINA e Jake Wesley Rogers com Beach Bunny, se juntando às apresentações em datas específicas na América do Norte.



Postar um comentário

0 Comentários