O sensacional Frank Joshua retorna com mais um single impressionante

 




Por: Tati Teixeira 


Acompanhar a carreira de Frank Joshua é um verdadeiro presente para nós,  com lançamentos surpreendentes o músico sempre foge da mesmice e nos conquista com sua música fascinante.

Dessa vez o músico aparece com um remix incrível de Rain, ele que sempre nos deixa de boca aberta com seus lançamentos versáteis e cheios de talento,  imprevisíveis e deliciosos  agora chega com  um hit surreal de bom que une o rock, pop e eletrônica, sem dizer as pegadas de trap.

É uma composição genial,  brilhante,  com sonoridades únicas,  trazendo uma mistura de gêneros que só Frank Joshua seria capaz de fazer,  é criativo e autêntico. 

A letra da canção combina com seu ritmo,  sua batida persistente com uma guitarra bem colocada,  sintetizadores muito bem pensando entregando um single completamente novo e poderoso,  com variações inteligentes e que nos conquistam, soa como os melhores do indie.

Frank Joshua é uma revelação incrível da música mundial, é uma referência para qualquer músico que está no início da carreira,  ele é inspirador e planeja muito bem seus lançamentos,  conquistando cada vez mais fãs pelo mundo.

Amamos esse lançamento e estamos ansiosos pelos próximos:




Postar um comentário

0 Comentários