ПОСЛЕСВЕЧЕНИЕ lança o novo álbum rock instrumental



 Por: Victor Matheus

ПОСЛЕСВЕЧЕНИЕ lança o novo álbum "Соприкосновение" sendo o primeiro trabalho lançado nesse ano.

O álbum contém 6 faixas que são instrumentais. 

O rock europeu é celebrado aqui, com várias vertentes como o post punk e o próprio punk, com tendências do lofi e indie rock, as músicas são versáteis e eletrizantes. Pode ser um dos melhores instrumental rock que você vai ouvir devido a qualidade da guitarra, bateria e baixo. 

A primeira faixa inicia com batidas rápidas, fortes, agitam a canção completamente. A guitarra faz riffs sensacionais e ainda parece ter toque de teclado ao fundo, a música entra em um ambiente alto, com clima elevado e muito rock pelas guitarras. A canção assume um estilo indie rock, algumas partes entra um estilo menos agitado, ocasionado pela mudança das batidas, que alteram o ritmo, fazendo aquele som crescente. A versatilidade é a marca da canção. No final, ouvimos o entoar da guitarra, fazendo acordes mais agudos, um pouco psicodélicos, encerrando a faixa de uma forma lenta, misteriosa sobre como vai terminar e um instrumento solo.

A segunda faixa inicia com batidas lentas, porém rítmicas e fortes, criando um ritmo lento para a música. No início, somente tem bateria, já mostrando sua importância para a construção musical. Então a guitarra entra fazendo riffs que são cativantes, guiam a música em meio ao arranjo mais sombrio. A faixa vai indo assim, com teclados ou sintetizador no fundo, fazendo um rock alternativo bem marcante e conceitual.

A quarta faixa inicia cheia de misterios, com um arranjo feito com violino ou sintetizador, mas que nos dá aquele frio na barriga. É algo europeu, uma música séria, fria, que vai se anunciando depois que entra as batidas, lentas e com um toque de guitarra fazendo riffs como se fosse corda por corda. Na metade da faixa, entra batidas mais agitadas e um solo de guitarra alucinante, esquentando a canção, com uma guitarra como se estivesse pegando fogo. 

A sexta faixa é um rock mais punk, construído com base no baixo e batidas frenéticas. O baixo aqui é sensacional, com guitarra em chamas, a música nos lembra "Bullet The Blue Sky" do U2, com uma voz falando na música, são canções que expressam um rock and roll poderoso e expressivo. A música é versátil, com 11:56 minutos, que variam entre um som mais calmo sem batidas, só com guitarra, outrora guitarra fica muito forte e explosiva na música, com muita evidência e destaque.

O álbum tem um instrumental surpreendente, é fenomenal toda essa criação, um rock que é expressivo e com canções que nos levam a diferentes ambientes.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/album/2DmJlvx19NbHUJ7R41Gi55?si=kd-g1MP0TWWOeP6_AYQwsw

Postar um comentário

0 Comentários