A banda de indierock Molone acaba de lançar seu novo álbum

 



Por: Tati Teixeira 


A banda de indierock Molone acaba de lançar seu novo álbum, rock delicioso e vivo.

Alone é o novo álbum do Molone,  são 10 músicas inéditas e 37 minutos de indierock puro.

A primeira faixa é Always um indie rock leve e intenso ao mesmo tempo, com uma letra que nos traz identificação, é uma mostra do que o disco vai ser.

A segunda canção tem um refrão forte e que gruda em nossa mente,  uma guitarra marcante e que embala muito bem a música,  conseguimos viajar nessa faixa.

A terceira entrega uma nostalgia que jos faz lembrar o rock dos anos 90 e 2000, mas que ao mesmo tempo se soma ao frescor dos anos 2022  Uma canção poderosa, e gostosa de ouvir,  destaque novamente para os arranjos de guitarra que surpreendem e definem muito bem o tom do single.

A quarta canção é Falling, ela traz toques diferenciados como o de piano, se afastando um pouco do indierock de garagem e dando a prova de que q banda é versátil e talentosa,  sabendo se reinventar é trazer sonoridades diferentes ao disco, essa faixa é sensível e muito intensa.

A quinta faixa da continuidade ao ritmo lento do álbum, tem um toque doce e emocore que amamos,  é incrível,  genuína e autêntica.

Esse álbum está espetacular e mostra que Molone é uma banda promissora no cenário,  uma grupo de composições criativas, cheia de sentimentos,  intimista e inovadora. Amamos o disco é vamos compartilhar com vocês. 

Ouça agora o marcante disco do Molone:


https://open.spotify.com/album/0Ckqe5t3HppRIUYurGqa4h?si=PIdGr9bkR22SXbzG0rxqVw&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários