Gemïny acaba de lançar seu single de estréia

 




Por: Tati Teixeira 


O pop ganha um novo príncipe, com características de Bruno Marz, Michael Jackson,  Usher e muita identidade própria  a carreira de Gemïny parace promissora baseada no lançamento do seu primeiro single.

Too Close é o single de estréia da futura estrela do Black pop soul Gemïny, o cantor e compositor chega  forte e cheio de identidade visual e sonora nessa faixa,  uma canção que nos envolve e nos desperta interesse.

Essa faixa é animada,  dançante e cheia de vitalidade, fácil de amar e com uma energia que transforma nosso humor,  nos deixando alegres e leves diante da rotina pesada dos dias.

Essa faixa é colorida e tem uma narrativa que nos faz flutuar e ficar hipnotizados,  sua sonoridade Black nos traz nostalgia dos pop clássicos dos anos 2000, mas além de ser nostálgica a faixa é também inovadora.

É uma honra poder acompanhar de pertinho a carreira desse gênio da música contemporânea,  nos amamos too close e estarmos muito ansiosos pelos próximos lançamentos,  venham ouvir agora mesmo essa faixa que é uma delícia:



Postar um comentário

0 Comentários