Em uma vibe gostosa Taylor Good lança seu novo single

 


Por: Victor Matheus 

Taylor Good lança o novo single "Your Moves".

O artista lançou o álbum "Hold Me Close", o qual das 7 faixas, "Your Moves" é uma delas. É o segundo álbum já lançado no ano por Taylor. Anteriormente, ele havia lançado o álbum "Beige Suede".

Taylor Good nos traz o melhor do pop, R&B, cativante como um hit de verão, os toques são sensacionais e envolventes. Sintetizador aqui é incrível, agudo, suave, batidas agitadas, contagiante e super gostosa de ouvir, "Your Moves" gruda na mente. 

A fusão do pop, R&B, sintetizador, hip hop mora aqui, com algumas rimas rápidas, uma letra que se repete e efeitos ao fundo da canção, tudo na medida certa. O sintetizador lembra um pouco do hip hop, aquele que é mais melódico, com guitarra no início fazendo riffs suaves, que continuam no arranjo da canção. O vocal é sólido, canta com eco no final dos versos, uma voz limpa, confiante e que nos leva no embalo da canção. 

"Your Moves" tem tudo que precisa para ser amada no mundo inteiro, uma clima dance, batidas que podem ser dançadas entre 2 pessoas, em uma festa, balada. O refrão é marcante, a vibe é delirante e ainda a melodia é encantadora, com isso, Taylor Good arrebenta nessa faixa em seu novo álbum.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/track/3XRbjXcq7H00kf0quodqpk?si=hL02mzu0QzW4LWjkkP8L2Q

Postar um comentário

0 Comentários