Spencer Elliott lança novo álbum enérgico

 




Por: Tati Teixeira 


Prepare-se para curtir muito o novo trabalho de Spencer Elliott, ele acaba de lançar seu enérgico e delicioso novo álbum.

SE3 é o novo trabalho de Spencer Elliott, com 10 músicas e aproximadamente 43 minutos o disco surpreende.

A primeira faixa ja traz uma sonoridade cheia de energia e atitude,  com uma guitarra leve inicial e batidas contagiantes que nos remete ao Rock clássico,  baixo muito bem colocado e para nós dando o grande destaque da faixa.

A segunda faixa é Silver Maple envolvente,  com uma sonoridade sentimental que nos leva a reflexão,  leve como uma brisa, uma canção que não diz uma palavra,  mas que tem tanto a expressar e nós amamos muito o como sentimos a intensidade e profundidade dessa canção apenas com seus elementos instrumentais,  una imersão em nossos sentimentos.

The Tournament é também lenta e dá continuidade a nossa imersão em nossos pensamentos mais profundidade, é cheia de guitarra e solos que se destacam, extremamente difícil de tocar,  uma obra que só com muito talento poderia ser feita,  é criativa e autêntica,  é rock expressivo e representativo apenas com instrumentos. Sensacional.

Joystick é a quarta faixa,  a guitarra e o baixo se harmonizam para despertar em nós uma dinâmica mais animada,  nos fazendo viajar para uma atmosfera única do nosso imaginário,  é uma sensação imensa de prazer e de satisfação de ter uma música tão boa para apreciar.

Sem mais spoillers,  o disco segue com músicas surpreendentes, é um álbum instrumental que diz sobre nós e sobre termos um momento para nós, para apreciarmos um som e para nós encontrarmos com nós mesmos. 

Spencer é talentoso demais e é uma honra poder acompanhar seu trabalho,  é intenso e profundo é pura musicalidade,  é uma verdadeira obra de arte.

Venham ouvir e se deliciar agora mesmo:

https://open.spotify.com/album/0GIHp3NLBXcmMj5ctH4PUb?si=rrgq-FH2RIyS4qsFCzvpkA&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários