A criativa e original Tori Boltwood acaba de lançar seu novo single

 




Por: Tati Teixeira 


Poder acompanhar de perto a carreira de Tori Boltwood é um privilégio para qualquer um, a cantora acaba de retornar com mais um lançamento sensacional.

A cantora e compositora Tori Boltwood traz seu novo single Wicked Woman, uma composição que mescla pop, rock, RnB, pop Art e um som cheio de identidade própria, somos fãs di trabalho da artista que já havia nos conquistado com seus trabalhos anteriores como a genial Stay On The Moon.

Tori tem uma voz única e é marcante,  não passa despercebida,  chega cheia de potência vocal com uma voz que é para poucos,  atingindo tons de falsetes e também tons mais graves, uma vocalização impressionante.

Essa voz especial e única é embalada por sonoridades perfeitamente colocadas em Wicked Woman,  uma faixa sensual e requintada,  que cria uma atmosfera mágica através de suas batidas, essa canção é envolvente.

A bateria do novo single é poderosa e da embalo a canção,  uma faixa bem composta,  construída por completo,  letra,  sonoridades instrumentais e arranjos vem feitos e uma voz que consegue carregar os sentimentos da canção.

Amamos e sabemos que Tori Boltwood é um dos grandes nomes do indie pop mundial atualmente.

Ouça agora:


https://open.spotify.com/track/4f80d8V2zwaJV65BSahiaS?si=WMzE2QKfQzGWZRfnIeu27A&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários