Conheça Risk and Reward trabalho impressionante de Havoc Osiris

 




Por: Tati Teixeira 


O mega produtor Havoc Osiris tem diversos trabalhos incríveis,  acabamos de conhecer Risk And Reward  e estamos hipnotizados.

Com 13 faixas inéditas e impressionantes o álbum é uma verdadeira viagem para quem gosta de novidades.

A primeira faixa já mostra a que o álbum veio, muita psicodelia em meio a um gênero que só Havoc sabe explorar e fazer bem, um hip-hop eletrônico e instrumental que causa sensações únicas em nosso corpo,  essa faixa nos faz viajar para dentro de um video game nos anos 80, é incrível o toque e as sonoridades experimentais que causam essa sensação em nossa mente.

A segunda faixa é um eletrônico um pouco mais lento e sombrio,  sensual e enigmático ele nos leva em uma imersão total no mundo de Havoc, com sonoridades que parecem ambientes, rapidamente estamos flutuando para mais uma canção sensorial,  uma completa experiência musical. 

Dando continuidade a genialidade do produtor caminhamos para a terceira canção,  super eletrônica, cheia de energia,  nos transporta por algum motivo para uma ideia de grande metropole que não para, suas sonoridades nos causam efeitos especiais que nos fazem refletir e criar imaginações e cenários a partir de cada batida ouvida, é sensacional.

Heavy Rain é a quarta faixa, ela traz sonoridades que se combinam soando gostoso e intenso é uma faixa, assim como todas do álbum,  profunda,  é muito legal o como Havoc traz narrativas dentro de músicas sem palavras, os instrumentos e notas falam mais que mil palavras. 

Runaway é mais uma canção intensa e vibrante,  ela é sofisticada e cai bem como um lo-fi experimental e contagiante,  é uma obra de arte, é um pouco mais lento que as anteriores e isso é bom, dá uma quebra no ritmo frenético do trabalho. 

Sem mais Spoillers, vocês precisam conhecer as faixas seguintes, tão surpreendentes e cheias de vigor quanto aa descritas aqui, um álbum que é para ouvir e desfrutar,  é sensacional e poderoso.

Venham ouvir agora mesmo:

https://open.spotify.com/album/6lH5BuWXGkQCnOj3bG2ks7?si=bIrTHlJLQVKvEMWD61mG1A&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários