West Wickhams lança o novo EP "Consider Her Way"



Por: Victor Matheus 

West Wickhams lança o novo EP "Consider Her Way" com 5 faixas. 

Esse é o terceiro EP do duo, que é formado por Jon Othello e Elle Flores, fazendo um psicodélico som em suas composições, diretamente de Tresco, uma ilha britânica que faz parte das ilhas Scilly, britânicas, que são lindas diga-se de passagem. 

O duo é tem alguns gostos como filmes Noir, castelos, pintura abstrata, flores, dark punk, halloween, autobiografias, ilusões de óptica e entre outras coisas, são brilhantes e trazem um som que nos leva a euforia, psicodélico e marcante.

O EP inicia com a faixa "Consider Her Way" que tem um toque de guitarra sensacional desde o início, sintetizador ao fundo que faz um arranjo místico, nos traz uma mistura do movimento punk dos anos 80, com um vocal expressivo e que tem a sua forma de cantar, como se fosse no modo imperativo, ditando frases. A guitarra é bem presente, gostosa de ouvir, faz um som leve e distorcido. Eles começam com tudo!

A terceira faixa "The Circus Is Over" inicia com batidas nos pratos da bateria frenéticos e o riff de guitarra fazendo um som genial, que logo depois o som se abre pelas batidas. O vocal é bem sólido, disperso, fica vagueando em nossa mente. Parece ter 2 guitarras, uma mais na base e outra fazendo dedilhados. O rock and roll aqui é genial, nos traz o post punk agitado e conceitual, uma criatividade sonora que é psicodélica em seu toque. 

O EP ainda passa pela faixa "The Zap Gun", com guitarra ao fundo e uma fazendo solo novamente, repetitiva em seu início, tem a bateria dividindo as partes, o vocal entra na música e em nossos ouvidos, nos levando a uma experiência transcendental, tudo se une na música, o seu formato, como é tocada, vocal, é uma harmonia para o psicodelismo. 

A última faixa "Turning Into Someone Else" tem um arranjo ao fundo, que da uma base sonora frequente, contando com as cordas de guitarra fazendo um riff, outra guitarra tocando corda por corda, ou talvez um sintetizador, mas que nos traz um impressão de uma fusão de dream pop e post punk. Logo, o som fica sofrendo distorções que vão e voltam em nossos ouvidos, como se fosse decolar e se distanciar, com toques de sinos. O vocal guia tudo isso, é um som criativo, forte.

O trabalho inteiro é vibrante pela guitarra, talvez pelas 2 ou talvez a secundária pode ser um sintetizador, eles nos leva ao psicodelismo, ao dark punk, com uma vibe dream pop, são versáteis e eletrizantes.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/album/2UPZugzzyk6AtOIT9khxsk?si=rgG7rKIRQLCLgUPnZVlK0g



Postar um comentário

0 Comentários