Lyla Di Paul lança o novo EP indie rock"Sleepless Nights"



 Por: Victor Matheus 

Lyla Di Paul lança o novo EP "Sleepless Nights" sendo o primeiro lançado na carreira da artista.

A cantora americana é versátil, com várias influências como Taylor Swift, Joni Mitchell e Phoebe Bridgers. Ela traz em suas músicas amor e coração partido, e como deixar essas sensações, já que tudo tem que seguir em frente. Baseado no começo de 2020, antes da pandemia se espalhar, suas letras agora estão se tornando em canções, que são intimistas, em um EP incrível que ela mos traz.

A primeira faixa "If I Feel Again" inicia com cordas de violão, bem suaves, relaxantes, e então entra a voz de Lyla, forte, expressiva, mas nos passa muita tranquilidade nessa canção. Lyla guia a música para um refrão, onde ela aumenta um pouco o tom e nos deixa conectados, até chegar as batidas e a guitarra. O som parece um pouco o country, seria um pop rock country, fazendo um segundo refrão agitado e muito gostoso de ouvir.

A segunda faixa "Is This a Dream?" tem toques de sinos na introdução e entra depois guitarra, genial, fazendo riffs melódicos e pausados, então entra a voz de Lyla, delicada e doce, fazendo uma canção crescente em meio as batidas e sons de teclas. Entra um backing vocal que leva, junto com Lyla, para um refrão forte, que gruda o ritmo e melodia em nossas mentes. Uma linda música, profunda no refrão, ela nos conquista com seu talento e facilidade que parece ter em fazer ótimas canções, onde ela canta com uma voz que alcança altas notas no refrão, coisa linda de ouvir. Após segundo refrão, tem ainda um solo de guitarra que é fascinante.

A terceira faixa "Sleepless Nights" é tocada com piano, que variam as teclas entre si, agitadas, fazendo um som crescente e gostoso de ouvir, entrando as batidas bem suaves também. A guitarra, presente também, faz uma melodia que está em harmonia com o piano. Lyla nos leva na música, em um refrão gostoso de ouvir, ela entoa "uh uh uh uh" e depois deixa a canção ir com o instrumental. 

A quarta faixa "Heart In a Box" é quase que um indie rock country, com toque de violão na base, batida mais agitada e solo de guitarra ao fundo, fazendo uma melodia aguda. Lyla leva a canção com uma voz sólida e no refrão ela solta a voz, com um timbre que nos aproxima da música, nos faz querer cantar junto. Depois do segundo refrão, tem um pequeno solo de guitarra, a música tem uma variação, entra somente toque de violão e volta a guitarra novamente com um solo mais agudo ao fundo da canção. A música fala de ter problemas e poder deixá-los irem embora. 

O novo EP está maravilhoso, um trabalho muito gostoso de ouvir, com letras que sensibilizam e alcançam muitas pessoas, as músicas estão demais e Lyla Di Paul está incrível!

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/album/6sWtQsWy2QQvQOhqt8X0U1?si=feyACxdEQv-7apPwxndMJw



Postar um comentário

0 Comentários