A volta dos anos 90 em novo single de Robbie Rapids

 




Por: VictorMatheus 

Robbie Rapids lança o novo single "Adolescent Lover" sendo o segundo single lançado nesse ano.

Esse na verdade é o segundo trabalho da carreira do artista. Anteriormente, ele lançou "Who Shot Them Down" e falamos sobre a faixa aqui no site.

Diretamente de Grand Rapids, Robbie tem nos mostrado o melhor do pop rock e rock clássico, nos levando a visitar épocas da música desde os anos 60 até os anos 90, podemos perceber influências de artistas como The Beatles, David Bowie, Soul Asylum, Oasis, Tom Petty. Com toda a nostálgia, ainda não é o suficiente, Robbie nos proporciona o que há de moderno na música, na parte instrumental e criativa, fazendo então essa perfeita combinação do passado e o novo. 

Seu primeiro single foi um sucesso, com guitarra viva e um ritmo marcante.

O novo trabalho "Adolescent Lover" tem guitarra já fazendo seus riffs no início, com batidas agitadas. É os anos 90 em seus ouvidos, para quem não viveu essa época, essa pode ser a chance. Com letras muito boas, agora se tratando de como é um amor adolescente, Robbie Rapids consegue se comunicar com gerações por meio de suas músicas. Leve, gostosa de ouvir e com vocal que brilha tanto quanto a guitarra, o novo trabalho está vibrante e mais uma vez Robbie Rapids nos conquista com sua música. 

Ouça aqui:



Postar um comentário

0 Comentários