Rock vivo com Shady oaks novo single é explosivo

 



Por: Tati Teixeira 


O Rock está vivo no novo single do Shady Oaks, a banda acaba de divulgar uma poderosa ferramenta para curar nosso tédio.

Numb é o novo trabalho do grupo, uma canção que não é nada entediante e é cheia de atitude chega forte com uma pegada rock and roll.

A banda mostra através desse lança que tem crescido com suas composições e lançado sempre faixas integras que definem muito bem o propósito do grupo, sem titubear entre ser uma coisa ou outra,  Shady Oaks é rock alternativo de primeira qualidade,  aquele do qual sentimos falta no cenário musical atualmente.

O novo single traz instrumental marcante,  carregado em talento e que coloca a letra da música em sintonia com as sonoridades,  os vocais são bem trabalhados,  uma voz feminina inspiradora que representa e expressa muito bem não só a carga emocional e a mensagem da faixa, mas também o impacto da mulher no cenário tão dominado por vozes masculinas como o do rock .

Numa traz uma guitarra potente e riffs interessantes,  é requintada, é fresca,  sensível,  autêntica,  genuína e contagiante,  ao ouvirmos uma vez já queremos ouvir novamente,  seu ritmos é explosivo e a mistura de voz feminina e masculina é deliciosa de ouvir, muita harmonia e criatividade.

Ouça agora o trabalho completo da banda e Numb na página reservada só para contemplarmos esses gênios:


Postar um comentário

0 Comentários