Cas Du Pree acaba de lançar seu novo álbum

 




Por: Tati Teixeira 


O cantor e compositor Cas Du Pree acaba de lançar seu novo e lindo disco.

Getting To Know Me é o novo trabalho de Cas Du Pree,  com 11 músicas inéditas e aproximadamente 42 minutos de mergulho no mundo do Indiepop.

A primeira faixa já nos faz imergir de cara no indiepop proposto pelo disco,  uma faixa que começa com sutileza e toques de piano e que cresce com o passar dos segundos,  nos levando a um refrão explosivo e forte que nos contagia e nos faz refletir.

A segunda canção traz um piano forte e profundo em seu inicio,  a voz de Cas se mistura com as batidas do instrumento, e rapidamente estamos abraçados pela faixa,  ela é um canção delicada,  composição bonita e recheada de emoções,  impossível não sentir cada palavra dessa faixa, é lenta e linda.

A terceira canção traz batidas contemporâneas e um estilo muito próprio do cantor vem à tona,  sua identidade fica bem expressiva nesse single, muito poderoso e sentimental essa canção é uma das mais fortes do disco é caminha para pegadas de rock, untouchable é sensacional,  muito representativa.

A quarta canção traz o piano novamente com maior força,  o que dá destaque a voz do cantor,  essa faixa mistura pop com folk e mostra um talento enorme para a versatilidade,  um artista que sabe criar em todos os gêneros. 

O disco segue, e é gostoso de ouvir, realmente cheio de vida e freacor, um artista muito talentoso desponta no mundo do Indiepop rock, um cantor cheio de qualidade e muito talento para conseguir nos fazer ouvir seu disco inteiro e amar todas as faixas.

Ouça agora:

https://open.spotify.com/album/0ac8UzzNpvcsVgtiidlws2?si=XTiFumRISQKqWd-GymibuQ&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários