Os anos 90 estão de volta em novo single de The Kid and I



 Por: Victor Matheus

The Kid and I lança o novo single "Fade Away" sendo o primeiro trabalho lançado nesse ano.

A banda lançou anteriormente os singles "Shake This Feeling" e Morning Song em 2021.

Com influências que vão desde Arcade Fire até Foo Fighters, a banda traz um rock vibrante, cheio de energia, tanto no vocal quanto no instrumental, conseguindo fazer dar certo a mistura entre o rock moderno e o rock dos anos 90. 

O novo trabalho "Fade Away" mostra a perspectiva do isolamento, ansiedade e o quanto isso pode destruir o psicológico das pessoas, tema que vem junto com um rock mais pesado, movido pelas batidas e guitarra.

"Fade Away" inicia com guitarra desconcertante fazendo riffs enlouquecedores. Logo depois, para e fica mais ao fundo, as batidas mais rápidas e discretas começam a comandar a canção, junto com o vocal marcante que guia até o refrão, onde a guitarra brilha novamente, fazendo aquele estilo de rock agitado como Foi Fighters faz. É impressionante a vibe contagiante no pré refrão, as batidas que antecedem, o vocal nos arrepia junto com a parte instrumental, a música está estrondosa. O solo em ritmo construtivo, leva a ambientes diferentes, é totalmente alucinante. Grande trabalho da banda!

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/track/48zADGALj4IOv1wZ6tn4Z7?si=T2GNgN7cS26BHxGyTTqwpQ

Postar um comentário

0 Comentários