Jeffrey Chan lança o pop eletrônico "Vertigo"

 


Por: Victor Matheus 

Jeffrey Chan lança o novo single "Vertigo" sendo o segundo trabalho lançado nesse ano.

Anteriormente, o artista havia lançado o single "You Only Want Me When I'm Gone" com várias versões da canção. Jeffrey ainda conta com o álbum "FaultLine" em 2018 com 10 faixas.  

Jeffrey Chan é um produtor, compositor e cantor, que tem influências do pop, indie e ainda traz aquela gostosa vibe dos anos 80, e podemos ver isso em seu novo single "Vertigo" que mostra uma música psicodélica na foto de capa e um vocal que nos leva, como hipnose, por dentro do som, com um jeito mais sólido em meio às envolventes batidas.

"Vertigo" tem um som que encanta, com sintetizador no início, criando um arranjo muito bom. Logo entra as batidas e o sintetizador continua ao fundo, com o vocal cheio de qualidade de Jeffrey, autêntico, grave, que nos embala nesse ritmo badalado e até mesmo dançante. O vocal é intimista, podendo ouvir até mesmo respiração em alguns versos. O refrão gruda em nossa mente, em um pop eletrônico genial. Ocorre variação após segundo refrão, que tem uma parte solo de batidas e introduz um vocal mais a capela, antes da última parte da música. Os efeitos aqui são incríveis e nos mantém conectados nesse trabalho brilhante de Jeffrey Chan.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/track/05HiHdOA9jSOtTxsbvTmVM?si=DTCQWnSiSFSGko2v8v7oUg

Postar um comentário

0 Comentários