Julia Svacinna celebra boa fase da carreira ao lançar nova música ‘Rollercoaster’





Por: Tati Teixeira 


Julia Svacinna, conhecida por atuar em grandes produções como “Se Eu Fechar os Olhos Agora” (Globoplay),  “O Mecanismo” (Netflix) e nos filmes “Um tio quase perfeito 1 e 2”, têm investido cada vez mais na carreira de cantora e compositora. A jovem, de apenas 17 anos, já lançou o single “Everyday” esse ano e dá continuidade ao trabalho musical com a nova produção “Rollercoaster”, que será lançada dia 26 de maio. 


A atriz relata como foi criar essa canção:“Acreditem ou não, foi escrita em maio de 2019, quase 3 anos atrás! A música é tipo uma autobiografia, falo um pouquinho da minha vida. Confesso que não lembro exatamente o que me levou a escrevê-la, mas fiz em 9 minutos.”


Apesar de ter composto “Rollercoaster” com somente 14 anos de idade, Julia decidiu lançá-la apenas esse ano. 

A cantora revela o motivo de sua escolha:“Decidi lançar agora porque, querendo ou não, já mudei um trecho da letra diversas vezes. Acredito que quando eu fizer 18 anos vai perder um pouco o sentido de estreá-la. A pureza de uma menina que escreveu aquilo sem ter muita noção da vida, mas ao mesmo tempo achando que já sabia tudo, não teria mais lógica.”

Estamos amando conhecer mais do trabalho da Artista e em breve vamos conferir Rollercoaster! 




Postar um comentário

0 Comentários