Sukh manda muito rock em seu novo álbum

 




Por: Tati Teixeira 


Rock melódico de qualidade,  o novo álbum do talentoso Sukh está esbanjando talento.

Age of Strange é o novo disco de Sukh, com 9 faixas e 38 minutos de puro Rock o álbum é uma delícia.

A primeira faixa é a requintada e bem composta Don't fall behind, um canção cheia de guitarra e voz poderosa que enche nossos olhos e desperta nosso interesse para ouvir o resto do álbum.

A segunda canção é  que dá nome ao álbum,  Age Of Strange, um rock gostoso que traz nostalgia do Rock and roll dos anos 90 e 80,as que aí mesmo tempo é muito atual e chega a nos lembrar até Cage the elephant, mas com muita personalidade própria e identidade.

A terceira faixa quebra um pouco o ritmo agitado com a a sutil e delicada balada folk de rendemos, uma canção inspiradora e explosiva,  com refrão forte.

Com batidas fortes vem a quarta música uma faixa intensa e cheia de energia, mais uma delícia desse álbum, destaque para a percussão nessa faixa.

Exile vem na sequência com a delicadeza do piano , mostrando que Sukh passa muito bem todas suas composições por todos os instrumentos.

Sem mais spoillers o álbum segue surpreendendo e com músicas sensacionais, um disco que vale a pena ouvir do início ao fim, muito bom, muito lindo e vivo.

Amamos,  venham ouvir:

https://open.spotify.com/album/1QCcQuwg6lprUBseHK3Wi0?si=3TafUr0-RrG8d_BxJ6_hgQ&utm_source=copy-link


Postar um comentário

0 Comentários