HIT DE MADONNA “DEEPER AND DEEPER (DAVID’S RADIO EDIT)” GANHA VERSÃO REMASTERIZADA

 




Por: Tati Teixeira 


Deeper and Deeper está de volta! Já podemos viver novamente essa experiência única con a remasterizaçao desse hino do pop.

Parte do projeto de novas compilações que celebram o recorde da cantora, que atingiu o a primeira posição no Club Hits por 50 vezes ao longo de quatro décadas, o single “Deeper and Deeper”, um dos maiores sucessos dentre os inúmeros da artista e marco do início da década de 1990, já está disponível em versão remasterizada.


"FINALLY ENOUGH LOVE: 50 NUMBER ONES" inclui os remixes favoritos de Madonna, versões raras e inéditas, todas remasterizadas e é o primeiro lançamento na iniciativa de reedição das faixas de vários anos com a Warner Music.

A versão com 16 faixas estará disponível para streaming em 24 de junho, e o CD está previsto para 19 de agosto, mesmo dia do lançamento do álbum digital de 50 faixas! “Into The Groove” (You Can Dance Remix Edit)  acaba de ser disponibilizada pela primeira vez nas plataformas digitais.

“50 NUMBER ONES”, com lançamento digital em 19 de agosto, abrange todo o seu reinado no Dance Club chart, com dezenas de remixes dos principais produtores do mundo. Além das favoritas dos fãs, o projeto também inclui uma seleção de gravações raras de remixes, com mais de 20 sendo lançados oficialmente pela primeira vez ou fazendo sua estreia comercial/digital.


A versão de 16 faixas, “FINALLY ENOUGH LOVE”, estará disponível nas plataformas de streaming em 27 de junho, e o  CD está previsto para 19 de agosto.

Ansioso para reviver uma era de sucessos?


Postar um comentário

0 Comentários