Gavin James lança Kingdom, single forte e poderoso

 



Por: Tati Teixeira 


Com uma carreira que já lhe rendeu 1,8 bilhões de transmissões no Spotify, 1 disco Diamante e 45 discos Platinum & Gold em todo o mundo, um álbum número 1 na Irlanda, uma turnê mundial esgotada e shows ao vivo com Sam Smith, Ed Sheeran, Niall Horan e James Blunt, Gavin James segue o anúncio de seu terceiro álbum de estúdio 'The Sweetest Part', com a fervorosa nova faixa “Kingdom”.

Explorando os altos e baixos do amor e dos relacionamentos, Gavin James escreveu e produziu o próximo trabalho completo com alguns dos músicos mais conceituados da música pop. Co-escrito com Mike Needle (One Direction, Alan Walker), Jacob Manson (Ed Sheeran, Craig David) e Ollie Green (Lewis Capaldi, Tom Grennan), é claro que “Kingdom” também possui as mesmas credenciais para igualar seu sucesso anterior.

Os últimos singles de Gavin "Circles","Greatest Hits" (que passaram semanas no Top 5 da rádio na Irlanda e Top 5 na Suíça) e "Sober" se tornaram sucessos na BBC Radio 2, com os três lançamentos se fixando nas listas de reprodução A, B e C. O último ficou num período de 8 semanas em destaque e o primeiro que concedeu a Gavin um convite para realizar uma sessão ao vivo em Maida Vale durante o show deWill Young, que depois exclamou "você é um cantor impressionante! Isso foi notável"!

Após sua turnê no Reino Unido com James Blunt, que começou em 3 de fevereiro de 2022, Gavin James também embarcará em sua turnê na Irlanda no final deste ano, com o álbum já lançado. Ele não é um estranho no circuito ao vivo, tendo tocado em shows com Niall Horan, Ed Sheeran e Sam Smith, bem como em sua própria turnê mundial esgotada. Desde então, ele editou seu álbum irlandês número 1 e o EP'Boxes'.


Ouça agora:


https://open.spotify.com/track/2Bt7na3WTuKepNlGw5WM9y?si=Z1NHaumcRBm7sYJrJ3g9pg&utm_source=copy-link




Postar um comentário

0 Comentários