Grant Nesmith nos surpreende com o gostoso rock "Days"



Por: Victor Matheus  

Grant Nesmith lança o novo single "Days" sendo o primeiro trabalho lançado nesse ano.

É o primeiro single do artista, que já tem 2 álbuns lançados "Between Tides"  em 2020 e "Dreams of The Cost" em 2021. Grant já participou da banda Ocean Forest, a qual se desligou antes de começar sua carreira solo.

O artista sempre foi muito ligado a música, gostava desde pequeno dos Beatles, então aprendeu a tocar guitarra aos 12 anos. Nos anos seguintes aprendeu a compor canções e então agora traz um som que flutua entre o rock, rock alternativo, wave surf som, algo que também vai para um rock que nos lembra do clássico e também junta com o futurista, é sensacional, ouvimos isso em "Days".

"Days" inicia com batidas sólidas e que são a alma da musica. A guitarra faz riffs deliciosos, nos da uma abertura na canção com o toque que marca em nossa mente. O vocal nos lembra o vocalista de R.E.M, Soul Asylum, por isso nos dá uma lembrança do rock mais clássico atrelado também ao instrumental mais atual, essa mistura, sem ser proposital, é o equilíbrio perfeito para uma música ter sucesso. O refrão viciante nos conecta na canção, que conta ainda depois do segundo refrão com uma variação rítmica que atua pela construção crescente da melodia, nos levando a outro ambiente, embalado por um solo de guitarra fenomenal. 

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/track/3G72NEX6hyDtqjgZ2UxtH9?si=NDbCr4dEQF6UXiwOvrFZdA

Postar um comentário

0 Comentários