Birdman Cult detona em novo single post punk

 


Por: Victor Matheus 

Birdman Cult lança o novo single "Ferryman" sendo o primeiro trabalho de 2022.

A banda lançou anteriormente o single "Whisky Sunborn" e "Pontiac" em 2021. 

Birdman Cult trazem um rock que nos lembra os anos dourados do rock, anos 80. Com muito punk e post punk, rock and roll, a banda é bem vibrante, cheia de energia, com guitarra bem presente, batidas fortes e um vocal que nos impacta de cara, com uma presença impressionante durante as músicas. Imaginem Joey Ramone, o vocal tem esse naipe. 

O novo trtrabalh"Ferryman" inicia com muito mistério, com o vocal ecoando e a vibração de acordes da guitarra. A bateria entra aos poucos, aumentando o ambiente musical, a energia, aos poucos. A música está prestes a explodir e o vocal vai liderando a melodia nessa introdução que é já marcante. A guitarra entra e já podemos sentir a qualidade, com riffs desconcertantes. As batidas são frenéticas. O vocal contamina os ouvidos, nos tornando todos "BirdCulters". 

A música conta com trechos onde tem solo instrumental, nos remete aos anos 80 ao melhor estilo punk, com um jeito psicodélico em uma mistura de voz e instrumentos. Não é fácil encontrar bandas assim, com muita qualidade sonora, propondo um inovador punk rock. 

Ouça aqui:

 https://open.spotify.com/track/1bKa9zLcdhPoH2FA3OXyV3?si=A6E7yWibSpKe7rZ8MP88vQ

Postar um comentário

0 Comentários