ANGEL! agita em novo synth pop genial

 




Por: Victor Matheus 

ANGEL! lança o novo single "CONVERSATIONS ALONE!" sendo o primeiro trabalho da carreira do artista.

ANGEL! começou a cantar com 9 anos de idade, aos 16 na escola fazia shows e decidiu ir embora de casa e seguir sua carreira artística. Em um apartamento, reformou e fez um estúdio, onde ele aprendeu a tocar guitarra, piano, baixo e bateria por conta própria, produziu por 2 anos canções de outros artistas, até que enyao decidiu produzir a sua própria. Dessa forma, chega o lançamento, o primeiro de sua carreira, com muita história por trás disso.

"CONVERSATIONS ALONE!" inicia com batidas envolventes, um vocal gostoso de ouvir, um clima de disco, pop, com uma vibe muito boa. Com sintetizador e backing vocal, a faixa é muito bem feita, com equilíbrio nos efeitos, com isolante incrível das batidas, sintetizador ao fundo, tudo brilhante.

 A canção traz um estilo de festa, o artista nos lembra grandes nomes como Bruno Mars, Michael Jackson, Lenny Kravitz, logo de primeira já arrebenta em sua estreia, tem um caminho cheio de sucesso em sua frente,  basta seguir a receita do sucesso que teve nessa trabalho, com certeza ele terá e mais do que isso, criatividade, coisa que não falta para ANGEL!



Ouça aqui:

https://open.spotify.com/track/2f2VuWQ3P6cbaxyhRZK7uh?si=0CjiUT-LSb-T9OcWmKZF3g

Postar um comentário

0 Comentários